Trocas ou Devoluções

Não se preocupe, se você comprou um produto que não serviu ou não ficou legal, você tem até 30 dias para trocá-lo.

Nós arcamos com todos os custos de troca, devolução e entrega das novas Flats, se sinalizado até 7 dias após o recebimento. Depois deste prazo, os valores de frete são por sua conta.


Informações para troca:

  • - As trocas só podem ser feitas se o produto estiver intacto e em sua caixa original;
  • - As trocas podem ser feitas via entrega ou direto no atelier;
  • - As trocas estão sujeitas à disponibilidade do estoque;
  • - Em caso de produto com defeito o prazo é estendido para 90 dias. Entre em contato via telefone ou email para contar o problema;
  • - Você também pode desistir da compra e receber um vale ou estorno dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto (o estorno está sujeito aos prazos das operadoras de cartão);
  • - Se encontrarmos indícios de mau uso nos isentamos de aceitar a solicitação de devolução ou troca do produto;
  • - O estorno poderá ser feito em até duas faturas, no caso de compra com cartão de crédito, ou depósito em conta corrente, no caso de pagamento via boleto.
  • - Em todos estes casos entre em contato com a gente pelo email mariana@flatsexclusivas.com.br


Código de Defesa do Consumidor

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.